PROEC

QUEM SOMOS?

A Spell Jr – Assessoria em língua inglesa é uma Empresa Jr composta por estudantes do curso de Licenciatura em Língua Inglesa da UFERSA – Caraúbas, existente desde 2018, Temos como objetivo realizar os sonhos daqueles que precisam de tradução com Qualidade e Preço acessível. Visando o crescimeto profisional dos membros, como também fomentar o empreendedorismo aos alunos de Licenciatura do nosso Estado. Temos o desejo de facilitar e contribuir com o Ensino e a Pesquisa em nossa Universidade, ampliando assim a atuação dos estudantes para além das salas de aula. A Spell Jr conta com Tradutores/Revisores em formação acadêmica, e professores que fazem o acompanhamento de todos os projetos.

Nossos Serviços:

Trabalhamos com tradução, versão e revisão de texto acadêmico em Língua Inglesa, bem como a realização de outros serviços: Legendagem e transcrição, tradução de cardápios e afins.

Nosso Time

Jeová Araujo Rosa Filho – Professor Tutor
Aurio Victorio do Nascimeto Noronha – Assessor de Marketing e Comunicação
Alicia Barbara Sales de Lima – Diretora de Marketing e Comunicação