Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC

Orientações

Docente ou Técnico-administrativo que possua ação de extensão aprovada em edital da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura com orçamento previsto para este tipo de despesa.

Docentes, técnicos-administrativos, servidor de outro poder ou esfera (SEPE) e colaboradores eventuais.

Não podem ser criadas solicitações no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP para servidores aposentados.

Segundo orientações da Reitoria da UFERSA:

  1. Toda PCDP, sem necessidade de emissão de bilhete aéreo, deverá ser cadastrada e encaminhada com, no mínimo, 18 (dezoito) dias de antecedência do início da data de partida;
  2. Toda PCDP que necessite de compra de bilhete aéreo deverá ser cadastrada e encaminhada, com no mínimo 20 (vinte) dias antes do início da data prevista para o início da viagem, evitando a ocorrência de viagem urgente;

Você deve selecionar uma das modalidades nos ícones ao final dessa página e preencher e submeter o formulário correspondente. 

Por exemplo, caso sua solicitação seja referente a eventos e cursos, que foram aprovadas com financiamento pela PROEC você deve selecionar o ícone “Eventos e Cultura”.

  1. Documentos que justifiquem o afastamento, tais como carta-convite, ordem de serviço, ou documento similar manifestando interesse da organização do evento, quanto à participação de representante da UFERSA;
  2. Programação da missão;
  3. Caso não possua os documentos dos itens 1 e 2 você deve preencher, assinar e anexar Declaração para Afastamento.

A prestação de contas de diárias e passagens deve ser realizada enviando o Relatório de Viagem para a PROEC (e-mail do setor à qual a solicitação está vinculada) no prazo de 02 (dois) dias após a viagem.  

O modelo de relatório contém todas as informações necessárias para a prestação de contas e deve ser preenchido em sua integralidade, com os maiores detalhes possíveis. 

Em caso de PCDP que tenha tido a emissão de bilhetes aéreos, no ato da prestação de contas, deverão ser anexados os tickets de embarque (ida e volta), conjuntamente.

Deverão ser anexados declaração ou certificado de participação no evento e fotos, caso hajam.

Selecione a Modalidade

PROEC

Este formulário se destina à demandas de diárias e passagens vinculadas à PROEC.

Eventos e Cultura

Este formulário se destina, apenas, aos coordenadores de eventos e cursos, que foram aprovadas com financiamento pela PROEC.

Programas e Projetos

Este formulário se destina, apenas, aos coordenadores de programas e projetos, que foram aprovadas com financiamento pela PROEC.

13 de abril de 2023. Visualizações: 2160. Última modificação: 19/04/2023 12:17:44