Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC

documento

Regulamentação Nacional

Publicada em 2012, é o documento que consolida as discussões sobre Extensão Universitária no âmbito do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras – FORPROEX.

documento

Regulamentação Institucional

Estabelece diretrizes para a implementação e regulamentação da creditação das ações de extensão nos currículos dos cursos de graduação no âmbito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

Dispõe sobre a implementação e estabelecimento de normas que regulamentam o Programa Institucional de Extensão na Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

Anexo da Resolução CONSUNI/UFERSA nº 002/2012 que regulamenta o Programa Institucional de Extensão na UFERSA.

Normatiza as relações entre a UFERSA e as Fundações de apoio regularmente credenciadas no Ministério da Educação – MEC e Ministério da Ciência e Tecnologia – MCT.

Dispõe sobre a criação e a regulamentação do Comitê de Extensão e Cultura, órgão assessor da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEC.

Dispõe sobre a criação e a organização das Empresas Juniores no âmbito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Regimento da UFERSA com efeitos válidos a partir de 1º de setembro de 2020.

Estabelece requisitos e procedimentos para concessão de auxílio financeiro à extensão por meio de editais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).

Estabelece as diretrizes para a implementação e regulamentação da creditação das ações de extensão nos currículos dos cursos de graduação no âmbito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Estabelece orientações sobre as diretrizes para a implementação e regulamentação da creditação das ações de extensão nos currículos dos cursos de graduação no âmbito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Estabelece orientações sobre o fluxo para deliberação de ações de extensão. 

Comunicados durante a Pandemia da COVID-19

envelope
06 de maio de 2020
envelope
18 de maio de 2020
envelope
18 de março de 2020
19 de novembro de 2020. Visualizações: 3826. Última modificação: 13/09/2023 07:50:49