Núcleo de Arte e Cultura da Ufersa divulga edital com mais de 100 vagas para oficinas de música, dança e teatro

Extensão, Processos Seletivos 14 de fevereiro de 2020. Visualizações: 2380. Última modificação: 18/02/2020 14:30:28

Apresentação de dança do NAC / Foto Eduardo Mendonça

Prática de conjunto em choro do NAC / Foto Assecom Ufersa

A Ufersa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEC, divulgou o edital para inscrição de alunos no Núcleo de Arte e Cultura – NAC. Ao todo, estão sendo ofertadas 102 vagas para as modalidades de teatro, dança e música.

Dentro de cada modalidade artística, o interessado deve optar a oficina que deseja participar. No caso da modalidade teatro, estão sendo ofertadas 25 vagas para a oficina de interpretação teatral. Na modalidade dança, são 25 vagas para dança contemporânea e 25 para dança de salão. E na modalidade música, são 12 vagas para a oficina de prática de conjunto em choro e 15 para violão infantil.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 02 a 13 de março por formulário eletrônico que será disponibilizado no período em questão. As vagas dos cursos serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição (data e hora), exceto prática de conjunto em choro, que haverá seleção. O candidato deverá anexar no formulário digital, em local específico, os seguintes documentos: foto 3×4 e RG ou CNH.

O processo de seleção da oficina de prática de conjunto em choro será realizado no Núcleo de Arte e Cultura – NAC/UFERSA, localizado no térreo do prédio central, na Av. Francisco Mota, 572 – Bairro Costa e Silva, Mossoró, RN, Campus Oeste. Os candidatos deverão tocar uma música de livre escolha no dia 18 de março, às 17h15, para o processo de seleção.

As aulas terão início a partir de 23 de março. As aulas de Teatro e Música serão realizadas no Núcleo de Arte e Cultura – NAC/UFERSA e as aulas de dança serão realizadas na sala 05 do Prédio do Expocenter, no Campus Leste.

Acesse aqui o edital!

Apresentação teatral do NAC / Foto Eduardo Mendonça