Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC

APRESENTAÇÃO

São considerados Eventos as ações de Extensão Universitária que visem promover, mostrar e divulgar ações de interesse técnico, social, científico, artístico e esportivo. Os Eventos podem ser caracterizados como: campanhas em geral, campeonato, ciclo de estudos, circuito, colóquio, concerto, conclave, conferência, congresso, debate, encontro, oficina, minicursos, espetáculo, exposição, feira, festival, fórum, jornada, lançamento de publicações e produtos, mesa redonda, mostra, olimpíada, palestra, recital, semana de estudos, seminário, simpósio e torneio, entre outras manifestações, que congreguem pessoas em torno de objetivos específicos.

O setor de Eventos da PROEC vem desenvolvendo suas competências a fim de facilitar a organização e produção de eventos na Universidade, com a abertura dos recursos de que a Universidade dispõe para a realização dos mais variados tipos de eventos.

A certificação da participação nesses eventos, que também compete à PROEC, é expedida aos inscritos que comprovem frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária definida para as ações programadas.

PROCEDIMENTOS

Todos os Eventos devem ser cadastrados exclusivamente pelo coordenador via SIGAA. A proposta deve ser submetida peplo próprio sistema para aprovação do chefe da Unidade do coordenador e dos demais membros de sua equipe. Posteriormente segue para aprovação final da PROEC, quando finalmente a proposta entra em execução.

Após a realização do Evento, é fundamental que o coordenador preencha o relatório no SIGAA. Isso habilitará a emissão de certificados aos participantes (se a inscrição for feita via SIGAA) e para os membros da equipe organizadora no próprio sistema.

Maiores informações sobre o SIGAA podem ser obtidas aqui.

AGENDA DE EVENTOS

Para visualizar a agenda de eventos da universidade, clique aqui.

eventos@ufersa.edu.br

84 3317-8217 | ramal: 1717 – Amanda Dayane

23 de setembro de 2014. Visualizações: 10977. Última modificação: 25/07/2016 16:33:14