Extensão, Processos Seletivos 26 de junho de 2017. Visualizações: 817. Última modificação: 06/11/2018 14:49:51

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), no uso de suas atribuições legais, tornam público o presente Edital de seleção de 20 (vinte) cadastros de reserva de membros discentes para atuarem no Curso de Extensão Universitária, em consonância com as diretrizes nacionais do Ministério da Educação (MEC), Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Diretoria de Desenvolvimento (DIFES), de acordo com as condições definidas neste Edital. Encontram-se disponíveis 20 (vinte) vagas de cadastro de reserva para membros discentes do Curso de Extensão “Curso de formação de agente multiplicador em ensaios de laboratório de mecânica dos solos e Curso de capacitação em ensaios de laboratório de mecânica dos solos” (sob Coordenação da Profa. Desireé Alves, para os alunos do curso de graduação em Engenharia Civil da UFERSA).

Edital 08/2017 – Clique Aqui