Cerimônia de Premiação dos Destaques do Ano da Natação do Oeste Potiguar

Extensão 18 de dezembro de 2023. Visualizações: 85. Última modificação: 18/12/2023 08:38:52

Os coordenadores do “Programa Nadar Mais” da Faculdade de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e do “Programa de Atividades Aquáticas – PROAAQUA” da Universidade Federal Rural do Semi-Árido convidam a comunidade para participar da Cerimônia de Premiação dos Destaques do Ano da Natação do Oeste Potiguar, que acontece no dia 20 de dezembro de 2023, às 19h, no Auditório Amâncio Ramalho – UFERSA – Campus Leste.

O evento tem como objetivo reconhecer e celebrar as conquistas de atletas, professores(as), treinadores(as) e entusiastas da natação que, ao longo deste ano, dedicaram-se incansavelmente ao esporte, elevando os nomes dos municípios do oeste potiguar e do nosso Estado.