Resultado Final: Proec lança edital para execução de projetos de extensão para o combate e minimização dos efeitos da Covid-19

Extensão, Processos Seletivos, Seleção, Servidor 7 de junho de 2021. Visualizações: 1341. Última modificação: 22/07/2021 15:33:08

Edital PROEC Nº 005/2021

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), no uso de suas atribuições legais, torna público o EDITAL PROEC Nº 005/2021 de seleção pública, com a participação de servidores públicos federais, ativos, do quadro permanente desta universidade, que visa viabilizar a execução de projetos de extensão de combate e minimização dos efeitos da Covid19, de acordo com as condições definidas neste Edital.

Retificação

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), torna pública a prorrogação do envio de propostas via Sigaa, do EDITAL PROEC Nº 005/2021 de seleção pública, com a participação de servidores públicos federais, ativos, do quadro permanente desta universidade, que visa viabilizar a execução de projetos de extensão de combate e minimização dos efeitos da Covid-19.