Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC

IAGRAM divulga resultado final de seleção para empreendimentos e projetos inovadores

Capacitação, Extensão, Processos Seletivos 10 de maio de 2021. Visualizações: 503. Última modificação: 12/05/2021 16:58:11

A Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró – IAGRAM divulgou o resultado final de sua seleção para empreendimentos e projetos inovadores 2021. Ao todo, foram 28 propostas inscritas, sendo 27 homologadas disputando 22 vagas.

Confira o resultado final!

“A concorrência mostra a força do empreendedorismo inovador na nossa região, nos levando a acreditar que todo o trabalho que desenvolvemos com o fomento ao empreendedorismo e a inovação está surtindo efeito, levando a toda comunidade acadêmica e sociedade mossoroense a mensagem de que empreender no semiárido é possível e promissor”, comentou o coordenador da Incubadora, Ygo Biserra.

As vagas exclusivas do edital startups 2020 não passaram por bancas e não concorreram com o restante das vagas, apenas cumpriram um rito diferente de inscrição e formalização. Foram destinadas cinco vagas para público externo e dez vagas para público interno, conforme a Chamada 01/2021 da IAGRAM.

Todos os projetos que obtiveram a nota final acima de 7,00 estão na lista de classificação, mas somente os que estão dentro das vagas previamente disponibilizadas poderão entrar no sistema de incubação da Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró – IAGRAM.