EDITAL PROEC Nº01/2024

Extensão 24 de maio de 2024. Visualizações: 223. Última modificação: 24/05/2024 10:20:42
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), no uso de suas atribuições legais e institucionais, torna público o Edital PROEC n o 01/2024, para seleção de propostas de projetos de Extensão e Cultura com a participação de docentes e servidores técnicos ativos do quadro permanente desta universidade.

O presente Edital tem como finalidade apoiar e incentivar o desenvolvimento de ações extensionistas para realização de Projetos de Extensão e Cultura, através do Programa Institucional de Bolsa de Extensão (PIBEX) e custeio, coordenados por servidores no âmbito da UFERSA, a serem executados de forma presencial ou, excepcionalmente, de forma remota (desde que justificado devidamente) e que contribuam para a disseminação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) no semiárido.

Para mais informações:
Cronograma do Edital: