Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC

Projetos de Extensão na área de Contabilidade – Informações contábeis para o empresário.

Extensão, Responsabilidade Social, Serviços 22 de fevereiro de 2024. Visualizações: 115. Última modificação: 22/02/2024 23:35:07

O projeto de extensão Regulariza, vem auxiliando empresas que tenham alguma pendencia fiscal e/ou tributária a se regularizarem. Essas empresas podem procurar os membros do projeto para esclarecimento também sobre orientações de gestão empresarial e o melhor planejamento para o seu negócio.

Essa orientação é feita de forma gratuita no Núcleo de Práticas Contábeis (NPC) da UFERSA, localizada no lado Oeste da Instituição.

No ano de 2023 o projeto atendeu cerca de 58 empresas e realizou mais de 80 atendimentos para pessoa física, relacionado a imposto de renda.

Além do projeto Regulariza, o NPC apresenta outros projetos ligados a auxiliar o empresário como: Projeto Auditoria, Projeto Custo do seu Negócio e Projeto em parceria com a feira do Empreendedor, que em 2023, atendeu mais de 240 empresas.

É a extensão levando informação, planejamento, orientação a toda a sociedade. Através de projetos coordenados por professores, técnicos e alunos dedicados e preocupados com o cidadão e o desenvolvimento do Município e do Estado.

 

https://www.instagram.com/regularizaufersa?igsh=ZHRvcjhxMW1vcnVy

NÚCLEO DE PRÁTICAS CONTÁBEIS (NPC)