Prêmio IES- UFERSA é novamente reconhecida como instituição que mais investiu em empresas Juniores em 2023

Estudante, Eventos, Reconhecimento 29 de janeiro de 2024. Visualizações: 57. Última modificação: 06/02/2024 08:57:29

Atribuições do Comitê de Extensão e Cultura

Premiação RN Júnior , realizada no dia 09 de dezembro de 2023 (Foto: cedida/arquivo pessoal)

No dia 09 de dezembro, a UFERSA foi destacada no prêmio IES como a principal Instituição de Ensino Superior (IES) a investir no movimento de Empresas Juniores (MEJ) em 2023 na rede potiguar. Durante a premiação, destacou-se a relevância de uma universidade empreendedora na formação de uma comunidade acadêmica que impulsiona a sociedade por meio de práticas inovadoras. O referido prêmio foi recebido pela Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Liz Carolina Assis, que no evento representou a Reitora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira. Acompanhada pela pró-reitora Liz, mais de 70 membros das Empresas Juniores também marcaram presença neste evento.

A cerimônia de premiação ocorreu em Natal, e a UFERSA recebeu o troféu de primeiro lugar no prêmio RN Júnior, uma iniciativa da Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Norte.

Premiação RN Júnior, conta com a presença de empresas juniores da UFERSA. (Foto: cedida/arquivo pessoal)

As conquistas vão além deste reconhecimento para a Instituição, várias empresas, como a 4 Elementos, Sinergy, Proaqua e Ágora, foram homenageadas. Algumas destacaram-se como empresas inovadoras, outras por sua diversidade, demonstrando excelência no trabalho, responsabilidade e transparência.