IV Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino (SEMITE) em Pau dos Ferros/RN

Eventos, Extensão 1 de novembro de 2023. Visualizações: 353. Última modificação: 01/11/2023 10:51:27

O IV SEMITE ocorre entre os dias 04 e 06 de dezembro de 2023

Entre os dias 04 e 06 de dezembro de 2023 ocorre o IV Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino (SEMITE), que visa promover encontros científicos e pedagógicos entre pesquisadores internacionais que atuem na área da Tecnologia Educacional. O SEMITE tem sido organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) do Campus de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

A quarta edição do SEMITE contará com a participação de pesquisadores do Brasil, de Moçambique, Portugal, Peru, Espanha. Será realizado com a participação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, da 15ª DIREC do Estado do Rio Grande do Norte, do Instituto Federal do Acre (IFAC), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Os objetivos do eventos incluem divulgar resultados de pesquisas científicas sobre Tecnologias e Ensino; conhecer experiências de utilização das tecnologias digitais nos contextos educativos; e analisar políticas públicas para inserção das tecnologias digitais nos sistemas educativos internacionais.