UFERSA participa da XXXV Feira Industrial e Comercial da Região Oeste – FICRO

Eventos, Extensão 30 de outubro de 2023. Visualizações: 87. Última modificação: 30/10/2023 10:14:32

A UFERSA é uma das 140 expositoras da XXXV Feira Industrial e Comercial da Região Oeste - FICRO

Entre os dias 26 e 29 de outubro de 2023 a Universidade Federal Rural do Semi-Árido participou da XXXV Feira Industrial e Comercial da Região Oeste. O stand da UFERSA foi organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEC, com apoio da Fundação Guimarães Duque – FGD.

Os visitantes tiverem a oportunidade de conhecer mais sobre a produção acadêmica da Universidade, através do contato com ações de ensino, pesquisa, extensão, inovação e cultura. Na ocasião, os projetos SEPROM e Ciência para Todos realizaram distribuição de brindes.

O stand da UFERSA contou com a participação de diversos projetos e ações desenvolvidos na instituição, e estava aberto para todos os membros da comunidade acadêmica que desejaram participar. A participação da UFERSA na FICRO contou também com a exposição de fotografias “Uma só Ufersa” e com recital de violão do Núcleo de Artes e Cultura – NAC.