Está acontecendo a I Mostra das Empresas Juniores da UFERSA!

Estudante, Eventos 29 de agosto de 2023. Visualizações: 99. Última modificação: 29/08/2023 10:14:35

No sábado (26) se iniciou a I Mostra das Empresas Juniores da UFERSA

No último sábado, dia 26 de agosto, aconteceu a abertura da I Mostra das Empresas Juniores da UFERSA. O evento está sendo realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFERSA em parceria com o Partage Shopping, e vai até o dia 03 de setembro. Na ocasião, a população de Mossoró tem a oportunidade de conhecer o trabalho realizados pelas Empresas Juniores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

O evento conta com programação de exposições das empresas juniores, e também com momentos de aprendizado e troca de conhecimentos. No domingo (28), a Professora da Ufersa e Arquiteta e Urbanista Tamms Morais mediou conversa sobre “O mercado de trabalho na área de projetos e consultorias”, que contou com a presença da Professora Fernanda Matias e da administradora Náglia Grazieli da UFERSA.

Não perca essa oportunidade de apoiar os estudantes da UFERSA e conhecer mais sobre os serviços prestados pelas Empresas Juniores, a exposição acontece em espaço dentro do Partage Shopping, próximo a loja Casas Bahia.