RN Júnior divulga Pesquisa IES Empreendedora entre os estudantes da UFERSA

Extensão 28 de junho de 2023. Visualizações: 213. Última modificação: 28/06/2023 13:49:27

IES EMPREENDEDORAS 2023

A fim de buscar o constante aprimoramento e reconhecer as boas iniciativas dentro do nosso país, em 2023, a RN Júnior realizará mais uma edição do IES Empreendedoras, uma pesquisa que mede a postura empreendedora das comunidades acadêmicas de cada universidade brasileira no empreendedorismo, assim como o acesso à vivência empresarial no ambiente acadêmico proporcionado pelas instituições.

A classificação toma como base seis dimensões, ou critérios avaliativos, sendo eles: cultura empreendedora, extensão, inovação, internacionalização, infraestrutura e capital financeiro.

Dessa forma, a Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior) junto a Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Norte (RN Júnior) e a UFERSA convidam os aluno(a) de graduação, com vínculo ativo e pertencente ao formato presencial, a participar da coleta de percepção discente nesta edição do IES Empreendedoras 2023.

A pesquisa pode ser acessada através do link a seguir: