Aberto o Curso de Extensão “EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA NA UNIVERSIDADE E NAS COMUNIDADES”

Estudante, Extensão 18 de abril de 2023. Visualizações: 270. Última modificação: 18/04/2023 08:23:36

Coletivo Negras promove Curso de Extensão "Educação Antirracista na Universidade e Comunidades"

O Coletivo Negras está promovendo neste semestre, de forma gratuita, o Curso de Extensão “EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA NA UNIVERSIDADE E COMUNIDADES.  Objetiva possibilitar espaço formativo para todas as pessoas interessadas em promover uma educação antirracista, sobretudo mulheres negras e não negras, por meio da extensão universitária no contexto de luta antirracista no Estado do Rio Grande do Norte e sociedade brasileira.

O Curso vai ocorrer em encontros quinzenais online, e conta com 4 módulos e 8 atividades síncronas via Google Meet, com carga horária de 20 horas. As inscrições podem ser feitas através do SIGAA, no link abaixo:

Para mais informações, é possível acompanhar o Coletivo Negras no Instagram no @coletivonegras