Projeto de extensão abre inscrições para aulas de meditação e yoga

Estudante, Extensão, Saúde, Servidor 28 de outubro de 2021. Visualizações: 1012. Última modificação: 28/10/2021 17:50:21

Estão abertas as inscrições para participar das aulas do projeto “Med-Yoga: Práticas de Yoga e Meditação para Manutenção da Saúde Mental e Corporal Durante a Pandemia” A ação é financiada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

O projeto se propõe a promover aulas práticas de yoga e meditação ao longo de dois (2) meses (novembro e dezembro), com realização semanal de uma aula de yoga e uma aula de meditação com duração média de uma (1) hora cada.

Estão sendo ofertadas quarenta (40) vagas para todos os membros da comunidade acadêmica e público externo que tenham entre 18 e 60 anos.

O participante deve obrigatoriamente ter disponibilidade para participação nas duas aulas.

As aulas terão início no dia 03 de novembro pelo Google Meet. As de Yoga acontecerão nas quartas-feiras, das 15:30 às 16:30 (podendo haver alteração) e as de meditação, nas quartas-feiras, das 19:00 às 20:00.

Clique aqui para fazer sua inscrição (formulário aberto até 03 de novembro às 10:00).