I Mostra de Engenharia de Produção

Estudante, Eventos, Extensão 19 de outubro de 2021. Visualizações: 255. Última modificação: 19/10/2021 07:43:30

Estão abertas as inscrições para a I Mostra de Engenharia de Produção. O evento é uma iniciativa do Departamento de Engenharias do Campus Angicos e será realizado nos dias 18 e 19 de outubro. O objetivo é apresentar esclarecimentos sobre a caminhada acadêmica e profissional, tanto para alunos do primeiro ciclo do Curso de Ciência e Tecnologia quanto para os alunos do segundo ciclo, Curso de Engenharia de Produção.

A coordenadora do evento, Profa. Natália Vasconcelos, explica que “diante do cenário de pandemia, docentes do curso de Engenharia de Produção notaram inquietações nos discentes, no sentido emocional e psicológico considerando as demandas da universidade, demandas domiciliares, questões econômicas e profissionais, com isso houve a ideia de buscar o um apoio junto ao Psicólogo do Campus para que fosse possível realizarmos um evento visando minimizar essas questões.”

A ação irá focar tanto nos alunos de CeT, que ainda estão com dúvidas sobre o curso de segundo ciclo e como isso impacta no equilíbrio emocional e também nos alunos de Engenharia de Produção que estão preocupados com relação ao mercado de trabalho.

Confira a programação do evento e realize sua inscrição pelo SIGAA.