Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC

Programa Engenheirando com a Produção 4.0 promove curso de extensão “Uso de planilhas eletrônicas aplicadas à Engenharia da Qualidade”

Extensão 23 de agosto de 2021. Visualizações: 815. Última modificação: 24/08/2021 11:23:01

O Programa de Extensão “Engenheirando com a Produção 4.0: formação para uma nova Engenharia de Produção”, ação desenvolvida pelos cursos de graduação em Engenharia de Produção (EP) do Campus Angicos e Mossoró, realizou, em junho de 2021, mais uma ação de qualificação para os desafios modernos da área de EP.

O Curso de Extensão “Uso de planilhas eletrônicas aplicadas à Engenharia da Qualidade” foi coordenado pelos professores Lucas Ambrósio e André Luís (Campus Angicos) e realizado nos dias 29 e 30 de junho de 2021. O curso contou com a participação de 92 pessoas e teve como conteúdo temas como as principais funções básicas do excel, aplicação de técnicas de engenharia da qualidade, avaliação da qualidade de serviços, dentre outras.

O Coordenador do curso, Prof. Lucas Ambrósio, relatou que “além da excelente participação do público alvo, essa ação teve como grande ato a atuação de discentes do curso de Engenharia de Produção como facilitadores do conteúdo do curso”. o docente comentou também que uma pesquisa de satisfação realizada após o curso indicou que 90,9% dos participantes demonstraram-se extremamente satisfeitos e que indicariam o curso para amigos(as) próximos.”

O Programa de Extensão “Engenheirando com a Produção 4.0” irá promover novas ações ainda em 2021. Acompanhe pelo Instagram @epufersa.