Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC

Processo de seleção de colaboradores é temática do Programa Engenheirando com a Produção 4.0 do mês de maio

Eventos, Extensão 10 de maio de 2021. Visualizações: 438. Última modificação: 12/05/2021 16:55:23

Processo de seleção de colaboradores é temática do Programa Engenheirando com a Produção 4.0 do mês de maio

O Departamento de Engenharias do Campus Angicos promove mesa redonda “Como as empresas selecionam e analisam seus colaboradores? Experiências e relatos de profissionais da psicologia”. O evento faz parte da programação do mês de maio do programa de extensão “Engenheirando com a Produção 4.0: formação para uma nova Engenharia de Produção” e contará com a participação das Psicólogas Lílian Delmas – Coordenadora de Gente na Votorantim Cimento e Tábata Bandeira – Analista de RH da Usina Estivas Ltda. 

As Psicólogas irão compartilhar seus relatos e experiências, a respeito do processo de seleção de colaboradores, assim como das variáveis utilizadas pelas empresas no monitoramento do comportamento desses funcionários após sua contratação.

A mesa redonda será realizada no dia 27 de maio, às 19h30, via Google Meet e durante a programação ocorrerá o sorteio de 2 (duas) orientações de ajuste de currículo e perfil de LinkedIn. Para participar do evento os interessados deverão fazer inscrição pelo SIGAA.

O programa “Engenheirando com a Produção 4.0” objetiva estimular o aperfeiçoamento e formação do corpo discente e docente dos cursos de engenharia de produção, levando em consideração novas perspectivas acadêmicas e de mercado. Além disso, empresas e a qualquer pessoa ou entidade da comunidade externa que se interesse nos temas abordados pelo Programa poderão participar das ações programadas. Até novembro de 2022, estão planejados projetos e ações baseados em quatros eixos estratégicos: eixo técnico, profissional e prático; eixo Acadêmico; eixo de desenvolvimento discente pessoal e interpessoal; e, eixo de desenvolvimento docente.

As ações do programa podem ser acompanhadas pelo website do curso ou pelo Instagram @epufersa.