Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC

Celis é pioneiro nacional na adaptação de exames de proficiência à modalidade remota

Extensão 8 de maio de 2021. Visualizações: 520. Última modificação: 12/05/2021 17:02:25

No semestre de 2020.2, o Centro de Línguas do Semiárido (CELIS) lançou edital de longa duração para a aplicação do Exame Online de Proficiência em Leitura Acadêmica em Língua Estrangeira. Com várias datas de aplicação, para a melhor conveniência do público, o PROLEITURA atende a demanda da comunidade interna e externa.

O CELIS foi pioneiro em âmbito nacional na adaptação de exames de proficiência à modalidade remota, atendendo na primeira edição mais de 1.400 candidatos de diferentes partes do Brasil.

Além do PROLEITURA, o CELIS, no semestre 2020.2, também lançou edital para os cursos online de Conversação em Inglês (nível avançado/B2), Leitura em Língua Espanhola para Fins Acadêmicos, Leitura em Língua Inglesa para Fins Acadêmicos, Português do Brasil I e Português do Brasil III (exclusivos para falantes não-nativos). Os cursos, com carga-horária de 30 horas-aula e mediados pela plataforma Google Classroom, garantem formação qualificada tanto para o mundo acadêmico, como para o mundo profissional.

Acompanhe as ações do Celis na sua homepage.