Núcleo do Acesso à Terra Urbanizada abre seleção para contratar bolsistas estudantes da Ufersa

Extensão, Processos Seletivos 7 de maio de 2021. Visualizações: 714. Última modificação: 07/05/2021 10:24:54

O Núcleo de Pesquisa e Extensão Acesso à Terra Urbanizada está com inscrições abertas para a seleção de até 14 bolsistas para o Programa de Regularização Fundiária das Unidades Habitacionais dos Diversos Municípios que Compõem o Estado do Rio Grande do Norte, a REURB-S e também para os Projetos MAPA e TRADUS.

Segundo os editais, as vagas são para desenvolvedores e para produção acadêmica e são destinadas exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados na Ufersa. Ainda de acordo com os editais, os interessados precisam preencher os seguintes requisitos:

– Estar regularmente matriculado(a) como estudante de graduação da Ufersa;

– Não ser bolsista de qualquer outro projeto ou programa desta ou de outra IES;

– Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do Programa em regime de home office, incluindo finais de semana, quando necessário;

– Estar cursando no máximo o 9° período do curso;

– Possuir Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) superior a 6,00.

O processo seletivo será composto pelas etapas de análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório e também por uma entrevista virtual com banca composta por membros do Programa de caráter eliminatório e classificatório.

Os valores das bolsas variam de R$ 520,00 a R$ 1.240,00. As inscrições seguem até o dia 16 de maio e o resultado será conhecido até o dia 24 de maio.

Acompanhe os editais:

Edital 18/2021