Proec seleciona bolsistas para projeto de extensão

Extensão, Processos Seletivos, Seleção 1 de abril de 2021. Visualizações: 912. Última modificação: 12/04/2021 11:49:53

Processo Seletivo: UFERSA Comunica

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital 02/2021 para selecionar 06 (seis) bolsistas de extensão para atuar no Projeto “UFERSA Comunica”.

O projeto citado tem o intuito de proporcionar uma maior usabilidade das ações de extensão desenvolvidas pela universidade para o público externo e interno. O intuito é atuar na área de comunicação, tornando público os projetos, programas e eventos desenvolvidos na instituição, gerando assim, uma maior proximidade entre a população e a UFERSA. Os bolsistas selecionados deverão ter disponibilidade de 20h semanais para atuar no desenvolvimento das atividades. Confira o edital e concorra a uma vaga.