Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC

Incubadora da Ufersa em Mossoró abre inscrições para seleção de negócios inovadores

Extensão, Processos Seletivos, Seleção 15 de março de 2021. Visualizações: 461. Última modificação: 05/04/2021 15:23:21

A Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró – IAGRAM, abriu inscrições para o processo de seleção de empreendimentos inovadores no seu sistema de incubação.

Estão sendo ofertadas 22 vagas, sendo 10 para o público interno da Ufersa (Discentes de graduação ou pós-graduação, docentes, técnico-administrativos e discentes egressos de graduação e pós-graduação), 05 para o público externo (Empreendedor sem vínculo com a Ufersa ou empresa de mercado), e 07 para projetos do edital Startups Ufersa 2020 (Projetos formalmente aprovados no referido edital e em funcionamento).

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril por meio de formulário eletrônico disponível  pela IAGRAM. O resultado deverá ser conhecido até o dia 10 de maio.

Segundo a IAGRAM, o aspecto de inovação é crucial para o sucesso de um projeto nesta seleção. “Caso deseje empreender em ramos tradicionais (padaria, pizzaria, empresas de consultoria, clínicas, etc), busque e foque em diferenciais inovadores que vão lhe diferenciar das empresas do ramo já existentes no mercado”, comentou Ygo Biserra, coordenador da Incubadora da Ufersa, em Mossoró.

INSCRIÇÕES – As inscrições para a chamada acontecem de 01 a 16 de abril, por meio de formulário eletrônico disponibilizado pelo site da IAGRAM. Além do preenchimento desse formulário, é obrigatório que o candidato insira um anexo com o Business Model Canvas do projeto, em formato PDF.

Acesse AQUI o edital, o formulário de inscrições e veja também como fazer o Business Model Canvas

Quaisquer dúvidas sobre a Chamada, entrar em contato com a IAGRAM por meio do WhatsApp Business (3317-8311) ou pelo e-mail: iagram@ufersa.edu.brDevido à pandemia, a IAGRAM não está funcionando presencialmente, todo contato deve ser feito de forma virtual.