Produto de Extensão do curso de Medicina da Ufersa leva informações sobre a Covid-19

Extensão, Saúde 29 de outubro de 2020. Visualizações: 407. Última modificação: 29/10/2020 11:19:08

Já está no ar, o “Minuto Covid-19”, uma iniciativa dos estudantes do Curso de Medicina da UFERSA, que tem o objetivo de promover a divulgação de informações sobre medidas de prevenção e as atualizações para o enfrentamento da pandemia através de rádios e podcast.

O material em áudio é disponibilizado para as emissoras de rádio parceiras e veiculado nas redes sociais do projeto, como Instagram e Spotify. Além dos internautas e da população de Mossoró, o produto também alcança a população da Região do Alto Oeste Potiguar.

“Em um momento em que a saúde global se encontra fragilizada se faz necessárias iniciativas como essa que evidenciam o papel da universidade em relação à sociedade” é o que diz Felipe Duarte, estudante do curso de Medicina da UFERSA e integrante da equipe.

O Minuto Covid-19 é financiado pelo Edital de apoio a produtos de extensão e cultura para prevenção, combate e minimização dos efeitos da Covid-19, da PROEC,  tem parceria com a Rádio Libertadora de Mossoró, Rádio TCM e Rádio 105 FM.

Para ter acesso aos episódios da ação, clique:

Instagram: Minuto Covid-19 on Instagram

Spotify: Minuto Covid-19 on Spotify