Em alusão ao mês das crianças, NAC divulga trabalho com turma de violão infantil

Arte e Cultura, Extensão 15 de outubro de 2020. Visualizações: 363. Última modificação: 15/10/2020 13:14:02

Em alusão ao mês das crianças e como forma de interagir e divulgar as ações do projeto, a turma de violão infantil do Núcleo de Arte e Cultura da UFERSA – NAC, sob a coordenação da bolsista Haissa Hussemânia, iniciou a montagem de um vídeo com os alunos participantes do projeto. O trabalho foi desenvolvido em parceria com alunos de violão do Projeto Esperança/ UERN Ação.

A oficina de violão infantil do Núcleo de Arte e Cultura da UFERSA  iniciou suas atividades no mês de junho e de forma remota. A turma virtual iniciou com 07 alunos e hoje conta com 17. As aulas são realizadas semanalmente e tem como foco a execução de repertório.

Acompanhe as ações do projeto pelo Instagram: @nac.ufersa.