Produto de extensão promove lives para aproximação entre alunos e profissionais da Engenharia de Produção

Extensão 28 de setembro de 2020. Visualizações: 237. Última modificação: 28/09/2020 08:38:11

O Departamento de Engenharias – Angicos desenvolveu o produto de extensão “Engenharia de Produção e o Mercado de Trabalho – Projeto Lives”. Com o objetivo de aproximar os alunos de profissionais da Engenharia de Produção, serão convidados docentes, profissionais de diversas áreas, servidores públicos, egressos, empreendedores, para um bate papo sobre assuntos diversos que permeiam o mercado de trabalho.

A ação foi idealizada pelo corpo docente do curso de Engenharia de Produção – Campus Angicos e envolverá também docentes de Mossoró. Serão promovidas 12 lives, que serão gravadas via Instagram do Curso.

No mês de setembro já ocorreu a segunda live  com o tema “ Inteligência Emocional”, abordado pela coach Nathália Beatriz e mediado pela docente Luciana Torres.

A coordenadora da ação, Profa Natália Vasconcelos, comenta que “os resultados esperados do projeto englobam um maior nível de conhecimento dos discentes com relação a atuação no mercado de trabalho, possíveis caminhos do Engenheiro de Produção, o aumento da motivação do corpo discente e também o reconhecimento de egressos do curso que estão inseridos no mercado de trabalho atuando em áreas da Engenharia de Produção.”

Acompanhe a ação pelo Instagran @epufersa.