Núcleo de Arte e Cultura – NAC promove atividades remotas

Arte e Cultura, Extensão 1 de junho de 2020. Visualizações: 504. Última modificação: 02/06/2020 10:33:17

O Núcleo de Arte e Cultura vem realizando várias atividades envolvendo as oficinas de Teatro, Dança e Música. No último dia 04/05 o Coral publicou um vídeo construído de forma colaborativa. Todos os integrantes fizeram suas gravações de suas casas, o que resultou num trabalho muito interessante, tendo em vista o momento de distanciamento social. O vídeo pode ser conferido no Instagram: @nac.ufersa.

Dia 09 de maio houve planejamento de atividades nas plataformas virtuais com os alunos do NAC das modalidades Teatro, Coral e Chorinho.

A segunda edição do projeto “Choro em casa”, da Oficina de Choro, foi lançada no último dia 13 com a publicação de um vídeo construído de forma colaborativa com os alunos da prática e convidados. Semanalmente um vídeo é publicado com músicos e repertório variados.

No dia 20 foi realizada uma LIVE de Dança contemporânea com a professora Natália Negreiros, fazendo interação com a plateia virtual, que foi convidada a dividir a live, realizando os exercícios propostos.

A partir do dia 01 de junho, o NAC irá contar com atividades não presenciais para seus alunos, com aulas virtuais, além de produção de mais conteúdos culturais para oferecer um pouco de alegria para esse momento tão crítico para nossa sociedade.