Curso de Engenharia de Produção da UFERSA de Mossoró promove o I Workshop Virtual de Engenharia de Produção – IWVEP

Eventos, Extensão 26 de maio de 2020. Visualizações: 492. Última modificação: 26/05/2020 15:25:17

O curso de Engenharia de Produção da UFERSA em Mossoró vem promovendo desde o dia 06 de maio o “I Workshop Virtual de Engenharia de Produção – IWVEP” O evento objetiva promover palestras, mesas-redondas e debates virtuais sobre temas relacionados ao curso durante encontros quinzenais, que ocorrem via Google Meet. Em época de isolamento social por conta da COVID-19, os(as) alunos(as) do curso de Engenharia de Produção, áreas afins e a comunidade externa estão podendo se atualizar sobre temas emergentes como Big Data e Indústria 4.0. O IWVEP atingiu em maio 211 inscritos(as), incluindo profissionais, professores, alunos(as), ex-alunos(as) da Ufersa (vários campi), UFRN, UnP Urca, UFPE, UFC, UFRGS,UFGD entre outras instituições.

No dia 06 de maio, aconteceu a palestra de abertura. O evento contou com um quórum de mais de 100 pessoas para conversar sobre “Big Data e a Engenharia de Produção” e na cerimônia de abertura, com O Pró-reitor de Extensão e Cultura da UFERSA (professor Dr. Sílvio Roberto Fernandes de Araújo) e o Diretor do Centro de Engenharias (professor Dr. Alan Martins Oliveira).

O evento é aberto ao público em geral e as inscrições podem ser realizadas via SIGAA. As vagas são limitadas. Confira abaixo a programação completa e outras informações sobre o evento.