UFERSA chega à sexta edição do Workshop Técnico-Científico de Computação do RN

Eventos, Extensão 2 de março de 2020. Visualizações: 440. Última modificação: 02/03/2020 14:26:11

Cartaz do VI Workshop Técnico-Científico de Computação do RN

O Departamento de Computação da UFERSA, com apoio da PROEC, promoverá no período de 10 a 12 de março de 2020, a sexta edição do Workshop Técnico-Científico de Computação do RN (VI WTCC). O evento visa despertar e estimular o interesse dos estudantes de graduação e de Pós-Graduação em Computação na pesquisa científica sobre temas relacionados à ciência da computação, assim como, discutir temas atuais da área que são importantes tanto para estudantes quanto para profissionais de computação.

Segundo a Coordenação do evento, “a ideia principal é que através de palestras e apresentação de trabalhos teóricos e práticos, a comunidade (estudantes e profissionais) conheça alguns trabalhos desenvolvidos na região e se atualizem quanto a novos temas/tecnologias da área.”

Para inscrições e maiores informações visite o site do evento.