Extensão, Processos Seletivos 28 de junho de 2017. Visualizações: 1335. Última modificação: 28/06/2017 09:39:48

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de seleção de extensionistas voluntários para atuarem no PROJETO DE EXTENSÃO DIREITOS HUMANOS NA PRÁTICA (7ª edição), em consonância com as diretrizes nacionais do Ministério da Educação (MEC), de acordo com as condições definidas neste Edital. Estão disponíveis vagas para extensionistas voluntários, ou seja, sem disponibilidade receber bolsas de extensão, para estudantes que estejam matriculados em algum curso de graduação (especialmente, Psicologia, Serviço Social e Pedagogia), da UFERSA, UERN ou UnP ou de outra IES, para integrarem o Projeto de Extensão “Direitos Humanos na Prática” (7ª edição – semestre 2017.1 – início em julho de 2017), sob a Coordenação dos professores Ramon Rebouças Nolasco de Oliveira e Jairo Rocha Ximenes Ponte.

Edital 09/2017

Ficha de inscrição