PROEC lança Edital do Projeto Escritório de Assessoria Jurídica Popular Paulo Freire – Mossoró.

Processos Seletivos, Responsabilidade Social 13 de fevereiro de 2017. Visualizações: 1499. Última modificação: 13/02/2017 16:21:18

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público o presente Edital de seleção de extensionistas para atuarem no Projeto Escritório de Assessoria Jurídica Popular Paulo Freire – Mossoró.

As inscrições serão presenciais e ficarão abertas no período de 10 a 14 de fevereiro de 2017, na sede do CRDH-SEMIÁRIDO (UFERSA – Campus Leste), das 13 às 18 horas. São requisitos para participação na seleção: ser estudante de graduação do curso de Direito, a partir do 1º período.

Edital 02/2017 – Clique Aqui