Projeto de Extensão Direitos Humanos na Prática lança Edital para seleção de extensionistas

Estudante, Extensão, Processos Seletivos 2 de fevereiro de 2017. Visualizações: 994. Última modificação: 02/02/2017 17:29:00

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido torna público o presente Edital de seleção de extensionistas voluntários para atuarem na sexta edição do Projeto de Extensão Direitos Humanos na Prática.

Estão disponíveis vagas para extensionistas voluntários, ou seja, sem disponibilidade receber bolsas de extensão, para estudantes que estejam matriculados em algum curso de graduação (especialmente, Psicologia, Serviço Social e Pedagogia), da UFERSA, UERN, UnP ou Mater Christi ou de outra IES.

Acesse AQUI o Edital