Edital Proec 17/2016 – Núcleo de Música

Extensão, Processos Seletivos 12 de agosto de 2016. Visualizações: 4322. Última modificação: 30/08/2016 16:33:49

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Ufersa torna público o edital 17/2016 que trata sobre o Núcleo de Música que ofertará vagas para estudos de músicas em algumas modalidades. O programa tem por objetivo desenvolver ações de cunho artístico-musical na Universidade Federal Rural de Semi-Árido – Ufersa (Mossoró, Pau dos Ferros, Angicos) por meio de um Programa de extensão, tendo como finalidade a interação universitária com a comunidade externa através de oficinas de música.

Serão ofertadas inicialmente 4 modalidades: violão, coral, prática de conjunto e teoria musical. A ação objetiva ainda a consolidação dessas atividades através de apresentações públicas em eventos da Ufersa bem como outras ações que busquem divulgar o trabalho artístico-musical desenvolvido por esta instituição.

Confira o edital:

EDITAL 17/2016 – NUEM