Proec divulga resultado do edital 12/2016 de apoios a Programas e Projetos de Extensão

Extensão, Processos Seletivos 9 de agosto de 2016. Visualizações: 979. Última modificação: 09/08/2016 15:31:45

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEC- da Universidade Federal Rural do Semi-Árido publicou nesta segunda, 08, o resultado do edital 12/2016 de Apoio a Programas e Projetos de Extensão.

O resultado final do edital pode ser conferido aqui.

Foram submetidas 69 propostas, sendo 10 programas e 59 projetos. Os trabalhos foram avaliados por 42 pessoas externas e voluntárias. Nesse processo 260 pareceres foram emitidos.

Ao final, foram aprovados 5 programas e 11 projetos, totalizando 60 bolsas de extensão por um período de até 18 meses para projetos e 30 meses para programas. No total, a PROEC aprovou R$ 731 mil em recursos (bolsas, custeio e capital).

Pela primeira vez, todo o processo foi feito via SIGAA. Hoje a Ufersa é única universidade no Brasil que faz isso por esse sistema. Isso se deve ao empenho da equipe da PROEC e da SUTIC em implementar a ferramenta, que foi muito elogiada pelos próprios avaliadores.

Os resultados parcial e final foram apreciados e homologados pelo Comitê de Extensão e Cultura.