Processo Seletivo para Extensionistas no CRDH/Ufersa

Estudante, Processos Seletivos 2 de agosto de 2016. Visualizações: 1372. Última modificação: 16/08/2016 14:53:47

A Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), por meio da Pró- Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), no uso de suas atribuições legais, estabelece e divulga as condições para o processo seletivo simplificado de bolsistas remunerados nas áreas de Direito, Ciências Humanas, Agrárias e Ciência e Tecnologia, que atuarão no programa de extensão universitária Centro de Referência em Direitos Humanos (PROEXT/2016), em consonância com as diretrizes nacionais do Ministério da Educação (MEC), Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Diretoria de Desenvolvimento (DIFES) de acordo com as condições definidas neste Edital.